quinta-feira, 28 de abril de 2011

A constante mutação que nos cerca.

Esta semana, estava pensando nas atitudes dos adolescentes, o porquê de tantas “modinhas”, tantas atitudes desnecessárias, quando vejo um cheio de “Stiles”, penso logo: esse menino(a), vai se arrepender tanto quando crescer. A vida é muito hilária, nos ensina a cada estante o que fazer, faz planos antigos se desmancharem, e iniciamos outros.
A adolescência é uma fase que pessoas passam, e cada pessoa com uma cabeça, cada cabeça um mundo, cada mundo um continente. Coisas que antes não nos interessavam hoje interessam, coisas que eram o Maximo, hoje não suportamos, não teria muita paciência comigo aos 15anos.
Uma vez meu professor de geografia falou: “Quando eu tinha 18 anos, eu me achava um Otário aos 15, quando aos 22, eu me achava um imbecil aos 18, com 25, me achava um besta aos 22, e agora com 29 ,eu sou o cara!
(conclusão: A mutação é constante em nossas vidas, Ex: nossas opiniões, por mais que estejam formadas elas podem sofrer alterações, e em quanto aos adolescentes cheios de “Stiles” é só ter mais paciência, um dia eles vão crescer)

>>Não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário