sábado, 16 de abril de 2011

Mulher rouba pote de margarina e tá presa! Um político rouba milhões - e ta solto!


SP: mulher que roubou pote de manteiga é condenada a quatro anos de prisão


São Paulo - A Justiça condenou a empregada doméstica Angélica Aparecida Souza, 19 anos, a quatro anos de prisão em regime semi-aberto por ter tentado roubar um pote de manteiga no dia 16 de novembro de 2005, no Jardim Maia, em São Paulo.

De acordo com o jornal "Diário de S.Paulo", ela afirmou que o ato foi causado por desespero, porque ela não aguentava ver o filho de 2 anos passar fome. Angélica entrou no mercado e foi surpeendida pelo dono, Dadiel de Aráujo, com o pote de 200 gramas de manteiga escondida no boné.

A polícia foi acionada e Angélica passou 128 dias na cadeia de Pinheiros. Seu advogado, Nilton José de Paula, pediu liberdade provisória por quatro vezes, mas todas foram negadas. Ele recorreu ao Supremo Tribunal de Justiça, alegando que sua cliente não tinha antecedentes. Depois de quatro meses, Angélica foi libertada. Mas agora, foi condenada a cumprir pena em regime semi-aberto.

As informações são do Terra

2 comentários:

  1. Por isto eu digo:VOTO NULO BRASIL
    Só assim, eles vão entender que estamos de saco cheio destas coisas.
    Eles metem a mão mesmo.
    Palhaçada...

    ResponderExcluir
  2. É como todo mundo diz " Quem tem dinheiro sempre se livra". Esse é o problema so Brasil,não só a desigualdade social,mas também a desigualdade na justiça,pois os ricos quando roubam não vão para a cadeia,e os pobres que roubam por pena de ver o filho passando fome esse sim vai para a cadeia.Acorda Brasil,acorda Justiça...

    ResponderExcluir